‘Véio da Havan’ agora quer redução dos salários dos políticos

Dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, agora se posiciona a favor da redução dos salários dos políticos brasileiros para ajudar no combate à crise do coronavírus. 
Luciano tem se posicionado em diversos assuntos em suas redes sociais, gerando um mutirão de engajamento com seus seguidores apoiadores ou não. Além dos salários, Luciano também cita os privilégios. Veja a publicação:
Todos os brasileiros estão fazendo sacrifícios e se unindo no combate ao novo coronavírus. Nossos representantes têm que entrar nessa guerra junto com o povo. Já deveriam ter diminuído os salários e privilégios. Algumas propostas nesse sentido foram apresentadas por parlamentares. Agora tem que fazer o bonde andar. O poder público, em todas as suas esferas, tem que ter responsabilidade e fazer a sua parte. Todos têm que pagar essa conta. Eu sou a favor da redução, e você?
Vale ressaltar que Luciano é um defensor assíduo do isolamento seletivo e da campanha – que foi vetada pela justiça – “o Brasil não pode parar”.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE