Ávila questiona agendamento de consultas no Romano

O vereador Celso Ávila (PV), por meio de requerimento de informações protocolado, requer informações à Prefeitura a respeito do sistema de agendamento de consultas na UBS ???Dr. Célio de Farias???, localizada no bairro Roberto Romano. O pedido de informações ocorre após uma longa fila ter se formado em frente a essa unidade, quando centenas de pessoas buscavam por atendimento médico no local, muitas das quais madrugaram nessa fila e, mesmo assim, não foram atendidas.

No requerimento, o vereador afirma, com base no relato de munícipes, que o agendamento de consultas é feito em único dia. Por isso, ele pergunta se essa informação procede e, em caso afirmativo, qual o motivo da escolha de uma única data por mês para que as consultas sejam marcadas. Mas, caso o agendamento não precise ser realizado em um único dia, ele indaga o que ocorreu nesta semana, motivando centenas de munícipes a se dirigirem ao local em busca de atendimento médico.

Celso Ávila também pergunta se todos os munícipes que estiveram na UBS do Roberto Romano no último dia 8 deste mês foram atendidos e quantas pessoas tiveram as consultas marcadas. Ele indaga, ainda, se aqueles que não conseguiram agendamento terão acesso aos especialistas com quem precisam se consultar e se haverá nova data para agendar essas consultas.
 

 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE