Ávila faz blitz com motos pra lucrar com lei

O vereador Celso Ávila (PV) agora quer usar a lei da obrigatoriedade de faixa de acesso e reserva de espaço para tráfego de motocicletas nas vias públicas de grande circulação. Nesta semana, o parlamentar visitou diferentes pontos da cidade para fiscalizar o cumprimento da referida lei. 
A avenida Anhanguera, via com grande fluxo de veículos, foi uma das que recebeu essa demarcação de solo. ???Proporcionar maior segurança e diminuir o número de acidentes foi o nosso objetivo. Essa é uma realidade em muitas cidades do Brasil e Santa Bárbara já possuiu uma frota considerável de motociclistas que usam esses veículos como meio de transporte e lazer diariamente???, finalizou.
O parlamentar lembra que a referida lei prevê que a circulação de motocicletas fora da área reservada, bem como a circulação de veículos que não sejam motociclistas nas áreas reservadas quando o semáforo estiver fechado, sujeita o infrator às penalidades previstas no Código Brasileiro de Trânsito, exceto quando estiver em área toda ocupada por motocicletas.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE