Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica mudam de endereço

As Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica de Sumaré passam a atender em novo endereço a partir desta terça-feira, dia 03 de abril: na Rua Augusto Pedrassoli, nº 250, Parque Virgílio Viel, região de Nova Veneza.

A Vigilância Sanitária é a responsável pela emissão/renovação da licença sanitária para estabelecimentos comerciais e também recebe solicitações de receituário controlado. O atendimento é realizado das 8h às 16h.
Já a Vigilância Epidemiológica é a responsável pela emissão de certificados internacionais de vacinação ??? documento necessário para pessoas que vão visitar países que exigem atestado de imunização contra determinadas doenças. Quem precisar do documento deve, primeiramente, se cadastrar no site da www.anvisa.gov.br/viajante. Após a efetivação do cadastro, o viajante deve ir pessoalmente à Vigilância Epidemiológica, às terças-feiras, das 8h às 12h. Nesta terça, dia 03 de abril, o atendimento da ???Sala do Viajante??? ainda permanece no antigo endereço (Rua Alzira Pires Foffano, nº 3, Parque Franceschini). Na próxima semana, dia 10, o atendimento já será realizado no novo endereço.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE