Vigiavam a polícia por câmeras, traficavam e foram presas

Nesta terça-feira, a Polícia Militar prendeu duas mulheres acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico, no bairro Vila Brasil, em Santa Bárbara d???Oeste. Segundo a polícia, a dupla tinha em casa um sistema de câmeras de monitoramento para observar a chegada de viaturas.
Com base na informação de que as mulheres se escondiam em um imóvel para evitar a abordagem, a equipe se deslocou até o local apontado. Assim que chegaram, os agentes abordaram uma das suspeitas, C.R.C. e com ela encontraram a quantia de R$ 80. Ela estava acompanhada de outra pessoa em posse de cinco porções de maconha.
A segunda suspeita, V.C., foi flagrada e abordada enquanto tentava fugir pelos fundos da residência. Com ela, foram apreendidas 10 porções de crack e a quantia de R$ 1.170 mil.
Na sequência, os militares realizaram busca domiciliar e apreenderam uma balança de precisão e itens para embalar os entorpecentes. Dentro de um pote de arroz, também foram encontradas 80 porções de crack.
Na casa ainda havia um sistema de videomonitoramento utilizado pelas suspeitas para acompanhar toda a movimentação da polícia. 
A dupla, que já tinha passagem por furto (Art. 155), foi encaminhada ao plantão policial e permaneceram presas após registro do boletim de ocorrência.
Com informações POLICIAL PADR??O

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE