Após vídeo vazado, Rodrigo Bocardi descobre vazador

O final de semana foi de perrengue para o apresentador Rodrigo Bocardi, da Globo. Isso porque o rapaz teve um suposto vídeo íntimo vazado na web, onde ele acaba mostrando todas as partes debaixo. Contudo, o âncora já identificou quem foi o culpado por propagar as imagens ousadas.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, trata-se de um assessor de impressa ligado a pessoas que trabalham em canais de televisão. ???Eu recebi num grupo de WhatsApp e nem repassei???, afirmou o homem por meio de suas redes sociais.

Vale ressaltar que desde 2016 essas imagens vinham circulando na web, porém, nunca tiveram tanta notoriedade como agora. O assunto, inclusive, se tornou um dos mais comentados do Twitter.

 

Com grande repercussão do vídeo, vários comentários maldosos vêm sendo publicados por internautas no Twitter, onde o nome do apresentador figura entre os mais comentados.

Mas não é só na rede social do passarinho que eles estão. Os internautas resolveram invadir as redes sociais do jornalista ??? como o Instagram ??? com os mesmos comentários vistos no Twitter. Os últimos posts de Bocardi viraram verdadeiros bate-papos sobre o assunto com termos impublicáveis.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE