Vida Nova tem atraso nos documentos

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre os contratos dos apartamentos dos condomínios residenciais Vida Nova I e II, localizados na região da Praia Azul.
No documento, o parlamentar afirma ter recebido diversos moradores em seu gabinete que reclamaram não terem recebido o contrato de financiamento habitacional assinado junto à Caixa Econômica Federal. ???Segundo eles, a solicitação já foi feita ao banco de forma individual e coletiva, mas nenhum retorno foi obtido???, aponta. Ainda segundo o vereador, os moradores informaram terem procurado a secretaria de Habitação e foi solicitado que aguardassem. ???Os moradores podem perder garantias como a de reforma, devido à demora do banco em entregar seus contratos???, acrescenta.
No requerimento, Padre Sergio pergunta se a prefeitura tem conhecimento do problema e, em caso de resposta positiva, quais medidas foram tomadas. Questiona, ainda, caso não tenha chegado ao conhecimento do Poder Executivo, se é possível fornecer em caráter de urgência a cópia de um dos contratos de financiamento habitacional.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, no dia 2 de agosto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE