Edit

Vida após a morte no facebook

da BBC.Brasil- Um novo site promete proporcionar aos usuários a “imortalidade digital” usando uma espécie de robô para analisar suas postagens. A ideia da página, chamada Eter9, é que esse robô passe a postar na internet por você após sua morte.
Se sua atividade nas redes sociais consiste em falar sobre a cantora americana Taylor Swift e reclamar de empresas de transporte, isso significa que você pode passar a eternidade postando sobre esses assuntos. Também poderá “sorrir” para postagens ??? algo similar ao botão curtir ??? para sempre.
A rede social tem uma página principal, que funciona como o feed de notícias do Facebook, e um “córtex”, que atua de forma parecida à de seu perfil na rede social de Mark Zuckerberg. Há ainda robôs chamados “Niners”. Assim, é possível manter seus níveis de engajamento por meio de interações entre os “Niners” e seu “espelho virtual”, sem a necessidade de acionar um humano sequer. Além disso, você pode conhecer seu “espelho virtual” antes de morrer: o usuário controla o nível de atividade de seu robô enquanto vivo, dando a ele a chance de postar na rede enquanto seu “original” está off-line.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE