Vice de Álvaro Dias premiado pelo Corecon

O Economista Paulo Rabello de Castro, ex-Presidente do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) receberá na próxima segunda-feira, dia 13 de agosto o ???Prêmio Economista do Ano de 2018???, que será entregue pelo Presidente  Ordem dos Economistas do Brasil (OEB), Maniel Enriquez Garcia. A solenidade será realizada a partir das 18h30, no Buffet França, em São Paulo, em evento para convidados e imprensa.
A escolha do nome de Paulo Rabello foi anunciada ainda em março deste ano, após votação entre os Economistas filiados à OEB. O prêmio é um reconhecimento dos profissionais que se destacaram pela dedicação ao desenvolvimento econômico do país e que proporcionaram o pensamento crítico sobre a área.
???O prêmio me faz refletir sobre os 50 anos dedicados ao estudo desta ciência que escolhi por motivação patriótica e pelo potencial transformador de um país. Alguns são economistas por profissão, outros por intuição e prática da vida. Então o que distingue os profissionais da economia? O que deles esperar num ambiente como o Brasil com tudo por fazer e arrumar? Fazer o país crescer é a nossa obsessão e isto só será possível a partir da boa gestão econômica???, afirmou Paulo Rabello.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE