Viação Princesa Tecelã solta nota

Sobre a reunião prevista para ocorrer na manhã desta sexta-feira (9) entre a Viação Princesa Tecelã e a Prefeitura Municipal de Americana, a empresa vem a público esclarecer que o encontro foi agendado ontem (8), entre um representante da empresa, que esteve no Paço Municipal por volta das 11h30, e o prefeito Omar Najar, na presença do secretário de Negócios Jurídicos, Alex Niuri. Encontro este que pode ser confirmado por alguns vereadores e secretários que estavam no local.

No entanto, ainda na noite de quinta-feira, o secretário de Negócios Jurídicos telefonou para o gerente da VPT desmarcando a reunião, pois, de acordo com ele, teria ocorrido um imprevisto na agenda do prefeito. O secretário colocou a possibilidade da reunião acontecer na próxima terça-feira (13),  porém o gerente reforçou a necessidade da urgência da reunião, dada a gravidade da situação e a preocupação dos funcionários. Situação plenamente compreendida pelo secretário, que ficou de verificar uma nova agenda.

Já sobre a paralisação desta sexta-feira, a Viação Princesa Tecelã ressalta que ocorre por decisão exclusivamente dos motoristas preocupados com o reiterado descaso das autoridades com a forma atabalhoada em que se impõe um emergencial em que a emergência foi criada. A recomendação da direção da empresa é para que se mantenha o serviço em pleno funcionamento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE