Viaduto que dá acesso ao pós-anhanguera ainda interditado

(Foto: Daniel Mafra/EPTV)

A Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) da Prefeitura de Americana continua acompanhando a intervenção que está sendo executada pela concessionária CCR AutoBAn no viaduto ???Dr. Waldemar Tebaldi???, no km 125 mais 100 metros, da Rodovia Anhanguera (SP-330), que dá acesso à região da Praia dos Namorados. O viaduto foi interditado no último dia 9 e está passando por manutenção emergencial, em função de um desnível identificado.
De acordo com informações da AutoBAn, a medida de manutenção emergencial foi necessária em função de um desnível identificado pelas equipes da concessionária na cabeceira do lado sul – pista sentido capital.
O tráfego sobre o viaduto está interrompido nos dois sentidos. A AutoBAn divulgou as alternativas de tráfego aos motoristas:
Pista sul – sentido São Paulo
Os usuários que trafegam pela pista sul – sentido São Paulo – deverão utilizar o retorno do km 120, a partir da Saída 120 B.
Pista norte – sentido Interior
Os usuários que trafegam pela pista norte – sentido Interior – podem acessar a saída do km 119 – acesso à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).
Outra alternativa é utilizar o retorno do km 128 (trevo da Goodyear).
Mais informações podem ser obtidas por meio do Disque CCR AutoBAn: 0800 055 55 50.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE