Via Marcos Caetano, deputada destina verba para pavimentação

A Avenida do Compositor, na região do Residencial Jaguari, receberá pavimentação graças a uma emenda de R$ 400 mil destinada a Americana pela deputada Marta Costa. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a obra está orçada em R$ 700 mil e a contrapartida municipal será definida ao término do processo licitatório.

O município agora trabalha na formalização do convênio para a liberação do recurso, intermediado pelo vereador Marcos Caetano. O prefeito Chico Sardelli destacou os benefícios que a emenda parlamentar trarão para a região. “Americana cresceu de forma acelerada na última década e a região do Jaguari, Campo Verde e Parque Nova Carioba ganhou diversos residenciais. Por isso é importantíssimo manter a Avenida do Compositor em ótimas condições de conservação. Este recurso com certeza será um ganho para a mobilidade urbana”, declarou.

A emenda de infraestrutura urbana inclui a pavimentação de 5.600 m² do trecho da Avenida do Compositor que ainda está sem asfalto. O processo está em andamento na Unidade de Convênios da Secretaria de Planejamento de Americana e, com a formalização do convênio, a obra poderá ser licitada e, em seguida, executada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE