Via Crucis realiza pré-estreia nesta terça

Um novo tempo se inicia na trajetória do Espetáculo Via Crucis a partir desta terça-feira (27). ?? quando será realizada a primeira apresentação da peça no pátio revitalizado da Usina Santa Bárbara, um desejo antigo dos organizadores da produção. Nesta data acontece a pré-estreia, dedicada aos convidados e familiares do elenco. Já de quarta (28) a domingo (1º), a encenação é voltada ao público em geral, começando sempre a partir das 19h45, com entrada franca.

Para recepcionar a plateia, uma cidade cenográfica completamente inovadora e a maior arquibancada da história da encenação foram montadas, tudo para conferir conforto e transportar o espectador para os tempos em que Jesus esteve na Terra. “A Usina Santa Bárbara é o berço do desenvolvimento industrial da cidade e agora é também o berço do desenvolvimento cultural do município. Receber o Via Crucis aqui é um sonho muito antigo e reforça ainda mais a importância da Usina na cultura e no turismo barbarense. Estamos preparando uma linda estrutura para oferecer a melhor experiência possível ao público”, adiantou o secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, Evandro Felix.

Outra novidade desta edição é que a plateia será convidada a fazer registros fotográficos das apresentações e a publicá-las em suas redes sociais com a #viacrucis21anos. As melhores fotos serão divulgadas na próxima edição da exposição itinerante “A Paixão em Cenas”. ?? importante que os perfis estejam em modo público para que as imagens possam ser conferidas. “O intuito é fazer com que a plateia participe não apenas assistindo, mas fazendo registros. Hoje em dia o celular está presente na vida das pessoas e queremos aproveitar esses registros para valorizar nosso público”, apontou o secretário.

Os espectadores também poderão conferir esta edição da exposição itinerante “A Paixão em Cenas” que, após circular pelo Tivoli Shopping, Centro Cultural e Biblioteca Prof. Léo Sallum e Câmara Municipal, chega ao pátio da Usina Santa Bárbara e fica acessível até o final das apresentações.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE