Via Crucis na fase de criação de cenas

O ator quando está no palco não é mais ele. Seu pensar e seu agir dão lugar ao do outro, mais propriamente ao do personagem que interpreta. Essa é a etapa atual da 20ª edição do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d???Oeste. Logo após o anúncio do elenco, a fase é de criação das cenas, dirigidas pelo diretor artístico Otávio Delaneza, e assim é preciso que os atores já tenham decorado as suas falas e tragam propostas de interpretação para se tornarem de fato o outro.

Em 2017 são mais de 100 personagens, entre protagonistas, antagonistas e elenco de apoio, sendo que todos têm a sua importância na montagem. O ator Thiago Gonçalves neste ano dá vida ao sacerdote Jeremias, que trama contra Jesus. Pode ser considerado o primeiro personagem adulto interpretado por ele, que já viveu o cego, um dos zelotes de Barrabás e o endemoniado.
A peça será encenada no CSU (Centro Social Urbano), de 9 a 16 de abril, sempre às 20 horas, com entrada franca. No sábado, 8 de abril, será realizada a pré-estreia, voltada à imprensa, autoridades, patrocinadores e convidados. O Espetáculo Via Crucis é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Via Cultura, com patrocínio dos Supermercados Pague Menos, apoio Broto Legal, Cofaco, Unimed, EPTV, Grupo Liberal de Comunicação e produção cultural 3marias. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE