Via Crucis ganha duas sessões extras

O tradicional espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste surpreende mais uma vez ao público e traz uma novidade para a sua 19ª edição. Atendendo a pedidos do elenco e da plateia, a encenação ganhará duas apresentações extras: nesta segunda (28) e terça-feira (29), também às 20h, no Centro Social Urbano (CSU). A proposta de doação opcional de um litro de leite ao Fundo Social de Solidariedade permanece. Neste sábado (26) e domingo (27), a encenação segue seu cronograma normal. A ideia de oferecer duas sessões adicionais surgiu após o espetáculo ter que ser cancelado nas noites de quarta (23) e na Sexta-Feira Santa (25), devido ao mau tempo.

De acordo com Evandro Felix, coordenador de marketing da peça, a decisão de fazer as apresentações a mais tem o objetivo de contemplar a todos que apoiam a encenação. “A medida visa proporcionar um retorno aos patrocinadores e a todos os envolvidos que se dedicaram desde janeiro na concepção do Via Crucis. Acreditamos atingir novos espectadores e continuar emocionando o público cativo da produção”.

O elenco comemorou a decisão. Elaine Casagrande, intérprete de Marta, destacou que as novas apresentações serão uma oportunidade para as pessoas que aproveitaram o feriado para viajar virem o espetáculo. “Achei a medida perfeita! Nada mais justo conosco e com a plateia que a temporada tenha apresentações extras. Todo o trabalho que tivemos, e quando falo isso, me refiro a todos, elenco e produção, não merece ficar guardado. Além disso, pessoas que poderiam ter ido apenas nestes dois dias, por viagem, terão mais uma chance”.

Já para Taína Camargo, que vive Maria de Nazaré na encenação, o elenco está mais do que disposto a se apresentar. “Acho importante prorrogarmos. Estamos nos dedicando desde janeiro a um projeto especial, isso é o mínimo que podemos fazer para que o público possa ver o resultado do trabalho. Amamos o que fazemos e estamos dispostos a tudo”, destacou.

A montagem, que tem coordenação geral de Lays Ramires e direção cênica de Otávio Delaneza, é uma realização do Ministério da Cultura, Projeto Via Crucis e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com patrocínio da Raízen – uma joint venture entre Shell e Cosan ??? e Supermercados Pague Menos, apoio Danny Cosméticos, Barbarex, EPTV, Grupo Liberal de Comunicação e produção cultural 3marias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE