Via Crucis de SB terá sessão de cinema para abertura de inscrições

A 23ª edição do Espetáculo Via Crucis abre suas inscrições no dia 1º de dezembro, em lançamento oficial no Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni”. Aqueles que integraram a última edição do Espetáculo Via Crucis já tem data marcada para matarem a saudade e os novos interessados também estão convidados. No próximo domingo, dia 1 de dezembro, às 19 horas, será realizada uma sessão de cinema, com a exibição da filmagem do Espetáculo Via Crucis ??? 22ª edição na íntegra. A entrada é gratuita.

Esta é uma oportunidade para o elenco se reencontrar e assistir ao trabalho realizado em 2019, bem como uma chance para novos interessados conhecerem mais sobre este espetáculo que encanta a plateia. A abertura das inscrições será divulgada durante o evento.

Para reservar seu lugar no Anfiteatro, é preciso acessar o evento no Facebook, intitulado “Sessão cinema – Espetáculo Via Crucis 2019” (www.is.gd/cinemaviacrucis) e publicar seu nome completo. As vagas são limitadas.

O Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni” fica localizado à Avenida Monte Castelo, nº 1000, no Jardim Primavera, e possui 200 lugares. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 3464.9424.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE