‘Veteranos’ querem ser surpresa no PV

Hoje com 3 vereadores, o PV trabalha para ampliar a bancada nas eleições deste ano. Os nomes mais fortes do partido agora são pastor Rogério, Marcão Professor, Thiago Martins e Leandro Braz, Zara e os dois veteranos.
O partido tem três vereadores- Téo Feola, Pedro Peol e Odair Dias. Os oito são os mais cotados para abraçar as quatro vagas que o partido quer alcançar.    
BIGOTEX- Nome bastante disputado e dono de quase 1,5 mil votos em 2012, Reinaldo Bigotex decidiu, na última hora, abraçar o PV. Ele estava no PSDB e era apontado como uma das forças da legenda. 
FRONER- Ex-vereador por dois mandatos e ex-presidente da Câmara em Americana, o empresário Cláudio Froner (PV) quer voltar a atuar no legislativo.

Ele falou rapidamente com o NM esta semana e disse que vai usar o método que deu certo para a eleição. “Fui eleito fazendo campanha sem lideranças engajadas desde cedo e assim vou fazer. Quando apostei muito em lideranças me dei mal”, disse.
Segundo Froner, as chances hoje estão em 80% para voltar à Câmara. “A campanha curta me favorece e vou acertar de novo no discurso com o eleitor”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE