Vestidos. Veja tendências pro verão 2020

O verão está chegando, e se tem algo que toda mulher atenta à moda quer saber é quais serão as tendências para os vestidos, peças que são a cara da estação mais quente do ano. 
O que podemos dizer é que a moda se recicla constantemente, e com o verão 2020 não será diferente. Em 2019 os vestidos e saias dos anos 90  já deram uma ideia do que estaria por vir, e a tendência foi voltar mais alguns anos. As peças virão com mais glamour e muitas referências aos anos 70, 80 e ??? mais ??? 90. 
Veja, a seguir, os principais tipos de vestidos para 2020 em questão de shapes e estampas. 
Cores e estampas
Animal Print As estampas de zebra, onça e tigre nunca saíram de moda, mas, agora, elas vão voltar ainda com mais força. Essa estampa pode ser direcionada para peças mais leves, como vestidos de alças finas, vestidos com saias curtas ou longas. Essa última é ótima se deseja criar um look hippie-chic ou boho. Não falamos que os anos 70 também voltaram?

Floral Estampas com flores são o símbolo da primavera. Os vestidos floridos prometem chegar com tudo em 2020. Flores deixam o look feminino e cheio de personalidade, além, é claro, de serem ideais para qualquer ocasião, são atemporais e vêm em todas as cores. Os vestidos com flores podem servir a quem deseja um look ousado, com transparências e um decote mais cavado, ou a quem prefere um look romântico, com laços e até mesmo rendas.

Tons pastéisOutra trend que será sucesso é o vestido em tons pastéis. Alguns especialistas apontam como carro-chefe o mint, verde-claro que remete a frescor. Se o verde não agradar muito, tons papaya, coral e salmão também são muito delicados e aconchegantes, e levam fofura ao seu look. Vestidos já são peças-chave, e os em tons claros são praticamente um must have. 

ModelosMangas bufantesAs mangas bufantes, símbolo dos anos 80, estarão presentes em bodys, blusas, croppeds e, principalmente, nos vestidos. O shape é extremamente feminino e retrô, e traz muita elegância para sua roupa.
Os vestidos de festa também vão adotar a tendência luxuosa da manga fofa. Apesar de lindas, mangas bufantes não são muito indicadas se você prefere um look minimalista. 
Saias curtas e rodadasPassarelas voltaram a apostar no comprimento mini para o verão 2020. Outro modelo leve e soltinho é o vestido com saias evasê, ótimo para um look romântico. Como os anos 80 voltaram para as passarelas faz um tempo, os vestidos, tendência de 2020, também virão acompanhados de saias de tule volumosas e cintos. 

Ombros livresOutro modelo de vestido é o assimétrico. As apostas mais fortes serão aquelas com  alças unilaterais, com somente uma manga.
Já os ombros de fora vêm aparecendo nas ruas desde o verão 2019, quando os anos 90 surgiram nas passarelas, novelas e lojas de departamento. O shape, no entanto, é um clássico das décadas de 50 e 60, e promete se fazer presente agora em 2020.Botões
Saias e vestidos com botões já fizeram o armário de muitas mulheres em 2019, e vão continuar em 2020. Os queridinhos das fashionistas podem ter um corte mais romântico ou mais sexy, dependendo de seu estilo.
Vestidos com botões podem compor um visual despojado mais garota, com tênis e botas de salto baixo, tanto quanto looks mais sérios com sapatilhas e sandálias de salto alto. Tudo isso para deixar infinita a lista de opções para você curtir o verão linda e inspirada. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE