Vestibular Unicamp: Começam inscrições

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abre as inscrições para o vestibular 2015 às 9h desta segunda-feira (11). Os candidatos terão até as 20h do dia 11 de setembro para fazê-la, exclusivamente pela internet. A taxa é de R$ 140 e são 3.320 vagas distribuídas em 70 cursos, segundo a comissão responsável pela organização. Uma das novidades é que a redação agora será realizada na segunda fase. 
O kit do vestibulando é gratuito e está disponível no site oficial da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest). A partir deste ano, a Famerp (Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto) não participa mais do processo de seleção.
De acordo com comissão, 4.566 candidatos terão a isenção do pagamento da taxa. A Comvest alerta que os beneficiados não são automaticamente inscritos no vestibular e precisam fazer a inscrição no mesmo período dos demais vestibulandos, utilizando o código que garante a gratuidade – que pode ser consultado aqui. Os pedidos foram encerrados em maio.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE