Ver.s votam PDDI e emendas

Os vereadores barbarenses devem apreciar três projetos de lei, além de 33 moções, durante a 43ª Reunião Ordinária, promovida na terça-feira (21), a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal de Santa Bárbara d???Oeste. Dentre as proposituras previstas na Ordem do Dia está o Projeto de Lei Complementar 21/2017, que institui o Plano Diretor de Desenvolvimento de Santa Bárbara d???Oeste, de autoria do Poder Executivo.]
Esse projeto recebeu parecer favorável das Comissões Permanentes de Justiça e Redação; Política Urbana e Meio Ambiente; Finanças, Orçamento e Economia, com acatamento de emendas apresentadas pelos parlamentares.
Em seguida, de autoria do vereador Paulo Monaro (SD), será apreciado o Projeto de Lei 106/2017, que dispõe sobre a concessão de desconto no IPTU dos imóveis localizados no trecho da rua onde funcionam as feiras livres. O terceiro projeto previsto na pauta de votação, também de autoria desse parlamentar, é o Projeto de Lei 122/2017, que dispõe sobre a concessão de redução de jornada ao servidor público municipal que seja tutor, curador ou responsável por uma criança com deficiência.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE