Ver.s votam novo parecer contra Leitinho

Em parecer a ser votado esta segunda-feira, o vereador Professor Bi (SDD) vai recomendar punição ao vereador Leitinho (PDT) por quebra de decoro parlamentar. A acusação de quebra de decoro foi apresenta pelo presidente da Câmara de Nova Odessa Vagner Barilon (PSDB).
O parecer recomenda reiterado descumprimento das regras regimentais forçou o Representante a aplicar a penalidade de advertência pessoal no Representado, com fulcro nas disposições contidas no art. 109 do Regimento Interno. “Verifica-se, de forma clara, que a postura do denunciado contrariou os princípios éticos e as regras básicas de decoro que devem orientar a conduta daqueles que estejam no exercício do cargo de vereador. Diante do exposto, entendo que a denúncia deva ser ADMITIDA”. 
Z?? PEREIRA O vereador Zé Pereira (PPS) vai encaminhar ao Promotor da Infância e Juventude as imagens que especifica, para a adoção de medidas cabíveis (participação e presença de criança em ato de protesto). 
PROFESSOR ANTONIO– Já o Professor Antonio (PT) questiona o prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB) sobre a falta de pães e leite no setor de garagem após a suspensão da greve e sobre a contratação emergencial realizada para a coleta de lixo. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE