Ver.s vão ‘peitar’ Omar e votar lei da Gama

A Câmara de Americana não vai acatar o pedido do prefeito Omar Najar (PMDB) de retirada do projeto que cria o Descanso Semanal Remunerado da Gama (Guarda Municipal) e vai votar o projeto no próximo dia 12. 
Esta quinta-feira, o projeto estava na pauta mas houve um pedido de retirada do projeto pelo prefeito. O vereador Celso Zoppi (PT), após conversa com alguns Guardas fez o primeiro pedido de Vistas para mais uma semana para tratar com os Guardas e com os Vereadores, inclusive para propor alguma Emenda ao Projeto. 
“Meu pedido de Vistas não permite que o Presidente da Câmara defira por conta própria o pedido de retirada, seguindo a prática anterior na Câmara. O meu pedido de Vistas simplesmente impede a retirada do Projeto e confirmei com o Presidente Pedro Peol que ele N??O DEFERIU o Pedido de Retirada do Projeto e, então o Projeto ESTÁ MANTIDO PARA ORDEM DO DIA DE 12 DE MAR??O.O artigo 177 do Regimento interno e seu Parágrafo 2º diz: O autor poderá solicitar em qualquer fase da elaboração Legislativa, a retirada de sua proposição”, escreveu Zoppi.
Zoppi disse que “Infelizmente existem alguns Vereadores que estão querendo tumultuar”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE