Ver.s vão a SJC por prédio da Câmara

Os vereadores membros da Comissão Especial de Estudos formada na Câmara Municipal de Americana para avaliar alternativas para a incorporação ao patrimônio público do imóvel do antigo Colégio Divino Salvador, onde atualmente está localizada a Câmara, reuniram-se na terça-feira (24) com um dos proprietários do imóvel, Fabio Costa.
O encontro, que aconteceu em São José dos Campos (SP), contou com a presença dos vereadores Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB), que preside a comissão, e Dr. Alfredo Ondas (MDB). Durante a reunião, os parlamentares tiveram a oportunidade de apresentar ao empresário uma relação de áreas permutáveis atualizada pela prefeitura.
???Mais uma vez fomos muito bem recebidos pelo proprietário que ficou bastante interessado nas possibilidades de utilização dos imóveis numa eventual permuta???, relatou Kim.
Desde a formação da comissão, os parlamentares têm buscado alternativas viáveis para que a incorporação do Divino Salvador ao patrimônio municipal possa se concretizar e toda a população seja beneficiada.
???Na ocasião, nosso convite foi aceito pelo proprietário para vir até Americana visitar as áreas, visando o avanço das negociações. Estamos esperançosos que esse trabalho renda frutos positivos e o Divino Salvador se perpetue como patrimônio da cidade de Americana???, concluiu Kim.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE