Ver.s vão a PS para pressionar Andia

Os vereadores Carlão Motorista, e Giovanni Bonfim, ambos do PDT, protocolaram, hoje (15), uma moção em que manifestam apelo ao prefeito, para que promova intervenção urgente no telhado e conserte as vidraças do Centro Comunitário ???Vereador José Deléo???, no Jardim Europa. Os parlamentares destacam que, depois de um vendaval em Setembro do ano passado, o local está parcialmente destelhado. A dupla visitou esse centro comunitário nesta semana.
???Esse Centro atende, em média, 50 pessoas por dia, além de agregar programas como o Renda Cidadã, Bolsa Família, Terceira Idade, Segurança Alimentar, Parcelamento do IPTU, Viva Leite, Minha Casa Minha Vida???, afirmou Carlão, destacando o local também abrigava as reuniões do Conselho de Segurança do Município, as quais deixaram de ser promovidas por falta de um local adequado.
Os parlamentares também destacam que este problema se arrasta há mais de três meses e isso tem gerado inúmeros prejuízos no atendimento. ???Os funcionários são os que mais sofrem, pois, quando chove, a água invade salas onde estão armazenadas cestas básicas, documentos importantes, móveis, enfim, o local está à mercê do tempo, causando prejuízos ao erário público, devido à omissão do Poder Executivo em sanar o problema???, destacou Bonfim, ressaltando que a falta do telhado também tem contribuído para a entrada de pombos no local, os quais deixam fezes que podem causar doenças.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE