Ver.s visitam área do novo aterro

Os vereadores Gualter Amado (PRB) e Rafael Macris (PSDB), membros da Comissão Especial de Estudos e Acompanhamento para a despoluição da Represa do Salto Grande, realizaram na quarta-feira (8) uma visita ao local onde está sendo construído um aterro sanitário na região do Pós-Represa.

De acordo com os vereadores, o objetivo da vistoria foi acompanhar o andamento das obras e fiscalizar para que o aterro não prejudique a represa do Salto Grande. ???O objetivo da visita é a preocupação com a poluição da represa, pois a construção está muito próxima e precisamos saber qual será o prejuízo para o local. Um aterro gera poluentes e o trabalho da comissão é proteger e não deixar que isso polua ainda mais a represa???, afirmou Gualter.
???A obra está bem avançada e na nossa visão é um aterro muito grande para receber lixo apenas de Americana. Com certeza outras cidades depositarão o lixo no local e isso gera preocupação, porque existentes várias nascentes ao redor que podem ser prejudicadas. Sabemos que existe uma impermeabilização que protege a parte do lençol freático, mas isso não garante que possam acontecer incidentes. Vamos acompanhar de perto, pois a comissão tem uma preocupação muito grande com esse assunto???, concluiu Macris.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE