Ver.s querem a reforma e ampliação do Velório

Os vereadores Lucilene Della Ponta Araujo e Celso Gomes dos Reis Aprígio, ambos do PSDB, trabalham juntos para conseguir a reforma e ampliação do Velório Municipal.
No último requerimento, de autoria dos dois vereadores, eles citam que desde o início desta Legislatura, a Câmara Municipal tem discutido a necessidade de ampliação do Velório Municipal, ou a construção de um novo prédio para abrigar tão relevante serviço. Para tratar do assunto foram apresentados quatro requerimentos de autoria de Celso Aprígio, Cláudio Schooder (PDT) e Avelino Xavier Alves (PSDB), o Ponêis.
Em atendimento à última proposição aprovada pela Câmara, o Chefe do Executivo informou, em setembro de 2014, que não existia projeto voltado à reforma do Velório ou construção de novas salas, mas sim para a construção de um novo prédio específico para o local.
O presidente Vladimir Antonio da Fonseca (PPS), o professor Bi, parabenizou os colegas parlamentares pelo trabalho e fez questão de assinar à propositura, assim como o vereador Sebastião Gomes dos Santos (SDD), o Tiãozinho do Klavin, com o objetivo de reforçarem o pedido.
Há poucos dias, Celso e Lucilene fizeram uma visita ao deputado estadual Cauê Macris, momento em que discutiram vários assuntos, entre eles a situação do Velório.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE