Ver.s pedem placa e estacionamento justo

O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a troca de placas de identificação de ruas dos bairros Parque das Nações e Morada do Sol.
No documento, o parlamentar afirma que recentemente a prefeitura informou à imprensa um investimento de R$ 867 mil em placas de identificação de vias nos bairros, e que o trabalho se iniciaria no mês de julho nos bairros Parque das Nações e Morada do Sol. ???Tenho sido procurado por moradores desses bairros que cobram informações sobre o início da execução desse trabalho que foi anunciado, e quase dois meses depois não vimos nada???, relata.
No requerimento, o vereador pergunta como a secretaria de Obras tem feito o planejamento para a troca das placas nas vias da cidade, se algum bairro já recebeu essas trocas e quando será executado o serviço nos bairros Parque das Nações e Morada do Sol. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (30).
MARTINS ESTACIONANDO- O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a prioridade de estacionamento na Praça Francisco Matarazzo para pacientes em tratamento de hemodiálise.
De acordo com o parlamentar, no local existem 65 vagas de estacionamento regulamentadas. Entretanto, como não há demarcações, há confusões em sua utilização. ???Pacientes que realizam hemodiálise no Hospital São Francisco questionam sobre as vagas, pois o acesso é complicado. Na praça é difícil o estacionamento de veículos para esses pacientes, que muitas vezes sofrem grande debilitação. O transtorno de se locomover a pé por grandes distantes é ainda maior, e é preciso pensar nisso???, aponta. 
No requerimento, Martins pergunta ao Executivo se, no planejamento de ampliação de cobrança da área azul na cidade, a Praça Francisco Matarazzo será englobada e se há a possibilidade de destacar um número de vagas prioritárias para os pacientes de hemodiálise.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (30).\

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE