Ver.s pedem atenção do alto comando da PM

Uma comissão de vereadores se reúne na próxima sexta-feira (17), em Piracicaba,  com o coronel Humberto Gouvêa Figueiredo, do CPI-9 (Comando do Policiamento do Interior), da Polícia Militar do Estado de São Paulo, responsável pela cidade de Nova Odessa. O propósito do encontro é solicitar atenção para o Pelotão do município, que está com déficit de viaturas e também para negociar a eventual instalação de uma Companhia na cidade.
A reunião vai contar ainda com o comandante da Guarda Civil Municipal, Robson Fontes Paulo, e do chefe de Gabinete da Prefeitura, Vanderlei Cocato. Encabeçada pelo vereador José Pereira, a comissão da Câmara pretende entender o que está ocorrendo e cobrar maior eficiência da Polícia Militar na cidade.
De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, a ronda a pé tem eficiência, mas não deve substituir a ronda com a viatura. Segundo ele, a ronda com a viatura é capaz de fazer toda a extensão do município, enquanto que a ronda a pé deve se concentrada apenas nas regiões comerciais e bancárias.
Além da comissão de vereadores e dos representantes da Prefeitura, ainda devem participar da reunião membros da diretoria da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa) e do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE