Ver.s fazem blitz no busão na madrugada

Na madrugada desta terça-feira (3) a Comissão Especial do Transporte Coletivo de Americana realizou ação de fiscalização na Empresa Viação Princesa Tecelã (VPT).
Os vereadores presentes, Thiago Martins (Presidente), Léo da Padaria, Marshelo Meche e Vagner Malheiros, se reuniram no local por volta das 3 horas da manhã, horário de saída dos ônibus para os pontos de partida. A representante da empresa, Joelma Silva e membros do sindicato da categoria acompanharam a visita.
A Comissão verificou o funcionamento de plataformas para o acesso de deficientes em veículos da frota nova e antiga, além de checarem emplacamento, documentação e adesivos de identificação. Além disso, questionaram irregularidades e requereram à gerente informações sobre redução no número de cobradores, adequação de itinerários e atrasos em linhas.
Todos os dados coletados serão parte do relatório de trabalho da comissão para cobrança de melhorias.
“Mesmo com a chuva, a madrugada foi produtiva, apontamos problemas e irregularidades, estamos cobrando de perto e incansavelmente sempre pois a população precisa de um transporte melhor “, comentou Martins.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE