Ver.s entram em recesso de 15 dias

Terá início no dia 15 o período de recesso dos vereadores da Câmara de Nova Odessa, previsto para terminar no próximo dia 31. Neste período, previsto pelo regimento interno, somente não ocorrem às sessões ordinárias, funcionando normalmente a Secretaria para protocolo de proposituras e o atendimento ao público nos gabinetes dos vereadores.

O recesso também auxilia para a Casa de Leis fazer um balanço e organizar todo o trabalho realizado ao longo deste primeiro semestre.
Em seis de trabalho neste ano de 2018, a atual Legislatura apresentou 793 proposituras, sendo 52 projetos de Lei, 3 de Lei Complementar, 7 de Decretos Legislativos e 1 projeto de Resolução. Além disso, foram registrados no sistema 375 requerimentos, 249 indicações e 106 moções. Do total de 63 projetos protocolados, 38 são do Legislativo e 25 do Executivo.
Todo o processo legislativo foi analisado em 23 sessões ordinárias, com os vereadores passando no plenário, entre discussão e análise de todas as proposituras, aproximadamente 100 horas no total. Também foram realizadas três sessões solenes, sendo duas para a entrega de Título de Cidadão Novaodessense e uma para a entrega das medalhas do mérito Dr. Carlos José de Arruda Botelho.
A próxima sessão ordinária está agendada para o dia 6 de agosto, às 18 horas, no Plenário Simão Welsh e pode ser acompanhado também em Sessão Online pelo site da Câmara, o www.camaranovaodessa.sp.gov.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE