Ver.s discutem quatro projetos nesta terça

Um parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação e quatro projetos de lei, além de 200 moções, serão apreciados nesta terça-feira, dia 19, durante a 14ª Reunião Ordinária de 2016. A Ordem do Dia foi definida pelo presidente do Legislativo barbarense, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), nesta sexta-feira (15).

Inicialmente, os parlamentares devem debater o Parecer Contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação ao Projeto de Lei 01/2016, de autoria do vereador Celso Ávila (PV), que institui ???Os 16 dias de Ativismo??? no calendário de comemorações de Santa Bárbara d´Oeste. Caso o parecer seja aprovado, o projeto fica prejudicado e não será apreciado quanto ao mérito.
Em seguida, os parlamentares devem apreciar o Projeto de Lei 10/2016, de autoria do Poder Executivo, que cria a concessão de Láurea de Mérito Pessoal e Elogios aos Integrantes da Guarda Civil. A votação dessa propositura foi adiada na última sessão, para mais estudos, a pedido do vereador Fabiano Ruiz Martinez, Pinguim (DEM).
De autoria do vereador Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (SD), será apreciado o Projeto de Decreto-legislativo 01/2016, que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de ???Cidadão Barbarense??? ao urologista Edison Soares Bezerra.
Também está previsto na pauta de votação o Projeto de Decreto-legislativo 02/2016, de autoria do vereador Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia (PSDB). Essa propositura dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de ???Cidadão Barbarense??? ao empresário Antônio Moraes Kovalski.
Por fim, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), será apreciado o Projeto de Decreto-legislativo 03/2016, que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de ???Cidadão Barbarense??? ao professor Artemio Giusti. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE