Vers da CEI vão pedir mais Doc.s ao DAE

Os vereadores Juca Bortolucci (PSDB); Celso Ávila (PV) e Giovanni Bonfim (PDT), respectivamente, presidente, relator e membro da comissão aberta para analisar contratos firmados entre o DAE barbarense e a empresa Delta IV se reuniram com o procurador adjunto da Câmara, Guilherme Zamith, e o chefe do Processo Legislativo, Henrique Guimarães, para definir algumas ações referentes aos trabalhos da comissão.

Os membros da CEI solicitarão informações ao DAE acerca do número de engenheiros contratados como funcionários efetivos da autarquia e também sobre funcionária que assinava planilhas para o departamento e a Delta IV. ???O jurídico estudará a melhor forma de viabilizar o pedido da CEI para ter acesso à microfilmagem dos cheques emitidos pelo DAE para pagamento da empresa Delta IV e saber se os pagamentos passaram na conta da empresa???, diz Juca.

A comissão já recebeu documentos do DAE e aguarda, ainda, a chegada de documentos solicitados à filial da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) em Santa Bárbara d???Oeste e à Prefeitura de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE