Ver.s da CEI vão ao DAE ver água

O Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE)  recebeu na manhã desta sexta-feira (10) os membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal, que tem o objetivo de investigar a autarquia. A diretoria do DAE esclareceu algumas dúvidas dos integrantes da CEI, e os conduziu em visita às obras de reforma do sistema de abastecimento na ETA ??? Estação de Tratamento de Água.
 ???Atendemos hoje à Comissão. Não tivemos condições de apresentar toda a documentação solicitada por uma questão de falta de tempo hábil, mas boa parte foi mostrada. Houve uma visita à Estação de Tratamento de Água para que pudessem avaliar o andamento das obras dos novos decantadores, que estão sendo implantados para melhorar a eficiência do sistema de abastecimento de água à população. Tudo transcorreu dentro da normalidade???, disse o diretor geral do DAE, Carlos Cesar Gimenez Zappia.
A diretoria do DAE já esteve na Câmara prestando informações e divulgando o trabalho sério que está sendo desenvolvido no município. Todas as obras e ações que estão em andamento vão projetar a cidade ao futuro, garantindo tratamento de esgoto, abastecimento de água e qualidade de vida à população.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE