Ver.s comentam prisões e opinam sobre futuro

Quatro vereadores comentaram ao NM a crise que se abate sobre o governo Omar Najar (MDB) após as prisões de dois homens fortes da gestão. Eles se mostraram surpresos e oscilaram entre pedir a cabeça dos presos e esperar o desenrolar das investigações. Eles foram pegos pela notícia quando discutiam o orçamento 2020 em sessão extraordinária.
DEMISS??O- A vereadora Giovana Fortunato (PCdoB) disse que, apesar de ter ficado surpresa, vai pedir a exoneração dos presos. “Acompanhando os desdobramentos e vamos pedir exoneração imediata dos três servidores”, disse.
Renato Martins (PDT) disse que recebeu com muita surpresa e que vai esperar os desdobramentos. “Não, não gosto de formar  ou tecer opinião antes de conhecer todos os fatos”, disse.
Gualter Amado (PRB) disse que ficou surpreso com a prisão de Alex Niuri. “Sabíamos da investigação, quando no passado fizeram uma apreensão na casa do Junior Barros, agora o nome do secretário jurídico foi uma grande surpresa já que é o primeiro homem da sequência do prefeito na administração pública de Americana”.
TRISTE- Tiago Martins (PV) disse que ficou triste com a situação e que tudo precisa ser apurado. “A cidade e o governo Omar perdem com essa crise. Precisamos agir com cautela”, afirmou. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE