Ver.s cobram asfalto na av da Amizade

Os vereadores Carlão Motorista (PDT), e Giovanni Bonfim (PDT) protocolaram, nesta sexta-feira (22), duas moções de apelo à Administração Municipal. Na primeira, eles pedem o recapeamento da rua Benjamim Fornazin, no Parque Planalto. Já na segunda, os parlamentares reivindicam recapeamento e intervenções paisagísticas na avenida da Amizade, na divisa entre Santa Bárbara d???Oeste e Americana. Esse mesmo apelo será feito pelo vereador americanense Adelino Leal (PT). 
Na primeira moção, os vereadores relatam que a rua Benjamim Fornazin está repleta de buracos grandes, ???os quais atrapalham a vida dos moradores, além de colocar a integridade física e econômica dos munícipes em risco???. Os parlamentares também afirma que essas ???crateras??? danificam as suspensões dos veículos que por ali passam e colocam em risco a segurança dos motociclistas.
No pedido relativo à avenida da Amizade, os parlamentares destacam que essa via é a principal ligação entre os bairros Jardim Europa, Parque Planalto, Santa Rosa II e Frezzarin, entre outros, com o Centro de Santa Bárbara d???Oeste e demais bairros, bem como à cidade vizinha de Americana. ???Essa avenida recebe, diariamente, um fluxo estimado de 40 mil veículos, entre carros de passeio, caminhões, ônibus e motocicletas. E há muito tempo esta importante via para as duas cidades não recebe a atenção devida, por isso apresenta buracos enormes, além de muitas ondulações e falta de sinalização adequada. Seu canteiro central se encontra com o mato alto, deixando imperceptível quaisquer tipos de sinalizações???, disse Carlão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE