Ver.s chegam a consenso na PL do Rojão

Na manhã desta segunda-feira (9), os vereadores Guilherme Tiosso (PRP) e Maria Giovana Fortunato (PcdoB) se reuniram para falar sobre os PL’s idênticos que foram protocolados na Câmara Municipal de Americana no dia 5 de janeiro.
A ideia é que cada parlamentar retire seu PL e ambos ingressem juntos com um novo e único  Projeto de Lei contemplando as diferenças apresentadas nas demandas individuais na matéria.
???O meu projeto estava pronto, apenas aguardando a minha assinatura e coincidiu da Giovana ter um projeto semelhante e assim o protocolou antes, porém a linha de defesa dela dava mais ênfase a questão humana, já no meu caso a ênfase maior foi a causa animal. O importante é que ambos tratam da mesma questão onde o objetivo final trata-se da proibição de fogos de artifícios???, disse Guilherme, que ainda acrescentou sobre a postura da colega, ???Não houve qualquer mal-estar entre nós, pois a vaidade política não pode prevalecer. Quero ressaltar a iniciativa da vereadora Maria Giovana, onde demonstrou extremo senso de parceria e humildade em abrir mão da prerrogativa que lhe era devida para juntos trabalharmos neste Projeto de Lei???, finalizou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE