Ver.s aprovam R$ 1,2 mi para saúde

O Ambulatório de Especialidades e as Unidades Básicas de Saúde de Sumaré receberão R$ 1,16 milhão para reforma, adequação e aquisição de equipamentos, mobiliários e instrumentais. Os vereadores aprovaram na sessão desta terça o Projeto de Lei apresentado pela prefeitura em regime de urgência. A aprovação foi unânime.
Os vereadores também aprovaram dois projetos de lei, 43 indicações e 15 requerimentos.
Aprovado por unanimidade o projeto de lei nº 20/2014 do vereador Marcos de Paula (PSB) que institui o dia do motorista e condutor de ambulância no município.Aprovado também por unanimidade o projeto de lei do vereador Joel Cardoso da Luz (PROS) de nº 09/2014 que denomina a Rua 03 do loteamento Jardim do Trevo de Rua Anésia Casarin Pereira.

TRANSPORTE DE ANIMAIS- O projeto de lei nº 14/2014 do vereador Josué Cardozo (PROS) não foi votado porque recebeu vistas do vereador João Maioral (PDT). A proposta dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para disciplinar o transporte de animais domésticos no serviço municipal de transporte coletivo de passageiros.
GPS NOS ??NIBUS- O vereador Welington da Farmácia (PDT), pediu vistas no projeto 252/2013 do vereador Ronaldo Mendes (PSDB) que dispõe sobre a obrigatoriedade na instalação de aparelhos rastreadores em toda a frota de ônibus e micro-ônibus que atendem as linhas urbanas e interurbanas no município de Sumaré.
O vereador Marcos da Conceição, o Prof. Marquinho (PT), não teve seu projeto votado por causa de vista do vereador Joel Cardoso da Luz (PROS). O projeto 16/2014 autoriza o Poder Executivo a fornecer leite em pó para crianças nascidas de mães portadoras do vírus HIV.
E, por último, o projeto de lei nº 22/2014 do vereador Sérgio de Carvalho Elias, o Sérgio Populina (PSB), não foi votado porque recebeu vistas do vereador Cícero Eleotério Bispo, o Cícero Ceará (PDT). O projeto institui o serviço de assistência religiosa na cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE