Ver.s aprovam Projeto de Lei Parada Segura

Os vereadores aprovaram, por cinco votos, o Projeto de Lei 02/2016, intitulado de ???Parada Segura???, de autoria do vereador Vagner Barilon (PSDB). A aprovação ocorreu na sessão realizada nesta segunda, dia 6, com três vereadores ausentes. O projeto assegura que as mulheres tenham o direito de desembarque do transporte coletivo urbano, após as 22 horas, em qualquer local onde seja permitido o estacionamento, sem que o trajeto da linha de ônibus não seja alterado.
A vereadora Carla Lucena (PSDB), a única representante feminina no Legislativo novaodessense, parabenizou o autor da propositura. 
Durante a discussão do projeto, o vereador Cláudio José Schooder (PV), o Leitinho, discutiu com diretor do Sindicato dos Condutores de Americana e Região, Carlos Pereira Gomes, o Feijão, e a sessão precisou ser suspensa duas vezes, por cinco minutos cada intervalo, para que os ânimos fossem acalmados. 
A aprovação deu-se com cinco votos favoráveis. No momento da votação, o vereador Leitinho estava ausente do plenário e não votou. Também foram registradas as ausências dos vereadores Adriano Lucas Alves (PSDB), que está em licença-casamento e, Celso Gomes dos Reis Aprígio (PSDB), por licença-saúde.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE