Vereadores votam ‘títulos de cidadão’ nesta terça

Os vereadores barbarenses devem apreciar um substitutivo a projeto de lei e dois projetos de decreto-legislativo, além de 10 moções, durante a 32ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na próxima terça-feira (03), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal. A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook, pelo perfil camaradesbo.
Inicialmente, a pauta traz o Substitutivo ao Projeto de Lei nº 32/2019, de autoria do vereador Marcos Rosado (PL), que dispõe sobre o plano de evacuação das escolas públicas e privadas.
Na sequência, devem ser votados os projetos de decreto-legislativo nº 09 e nº 10/2019, ambos acerca da concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense. No primeiro, o vereador Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), presta homenagem ao pastor Marcos Roberto Golasqui. No segundo, o vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), concede a honraria ao sr. Gil Arquimedes Cones.
Tribuna ??? A Tribuna Livre da Câmara será utilizada, nesta reunião, por Fabiana Barbosa, a convite da vereadora dr.ª Germina Dottori (PV) para falar sobre a Corrida Sem Fronteiras, a ser realizada no dia 15 de setembro, em prol da organização Médicos sem Fronteiras.
Moções ??? Ainda nesta terça-feira, o vereador Cláudio Peressim (Patriota) fará a entrega, em mãos, da Moção de Aplauso nº 658/2019 ao ciclista João Paulo Martins por ter vencido a Copa Kalangas Bike 2019.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE