Vereadores votam oito projetos esta quinta; veja pauta

  1. Em Discussão Única – Mensagem nº 5/2021 – Veto total, de autoria do Poder Executivo, ao Projeto de Lei nº 9/2021, de autoria do Vereador Senhor Vagner Malheiros, que “Institui o Projeto de Prevenção da Violência Doméstica com a Estratégia de Saúde da Família, e dá outras providências”. (Maioria absoluta para rejeição)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 31/2021, de autoria do Vereador Senhor Marschelo Meche, que “Institui o Estatuto da Desburocratização no município de Americana e dá outras providências”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 48/2021, de autoria do Vereador Senhor Gualter Amado, que “Dispõe sobre a criação do Prontuário Eletrônico na saúde, no âmbito do município de Americana, e dá outras providencias”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 49/2021, de autoria dos Vereadores Senhores Pastor Miguel Pires e Juninho Dias, que “Dispõe sobre a criação de um memorial em homenagem às vítimas do novo coronavírus no Município de Americana e dá outras providências”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 57/2021, de autoria do Vereador Senhor Marcos Caetano, que “Institui a Campanha Permanente de Orientação, Prevenção e Conscientização da Depressão, Transtorno de Ansiedade e Síndrome do Pânico”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 58/2021, de autoria do Vereador Senhor Thiago Brochi, que “Institui o Dia Municipal do Artesão, e dá outras providências”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 64/2021, de autoria da Vereadora Senhora Professora Juliana, que “Dispõe sobre a inclusão de profissionais de Serviço Social e de Psicologia na rede de educação básica municipal”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 67/2021, de autoria do Vereador Senhor Thiago Brochi, que “Inclui disposições da Lei nº 6.354, de 09 de outubro de 2019, que ‘Dispõe sobre a divulgação de informações referentes a preços de combustíveis no Município de Americana e dá outras providências’”. (Maioria simples)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE