Vereadores votam ‘Dia do Cliente’ nesta terça

Os vereadores barbarenses devem apreciar um veto total do Poder Executivo e um projeto de lei, além de 17 moções, durante a 4ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na terça-feira (11), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.
Primeiramente, o plenário discute e vota o veto total ao Projeto de Lei nº 88/2019, de autoria do vereador José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSDB), que dispõe sobre queimadas e utilização de produtos ou sistemas químicos na limpeza de imóveis urbanos e rurais.
Na sequência, deve ser apreciado o Projeto de Lei nº 43/2019, de autoria do vereador Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), que institui no calendário oficial do Município o ???Dia do Cliente???, a ser comemorado, anualmente, no dia 15 de setembro. A votação dessa proposta deve ser acompanhada de apreciação de emenda.
A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE