Edit

Vereadores querem que Sancetur explique greve na Câmara

Os vereadores Dr. Daniel (PDT), Gualter Amado (Republicanos), Leco Soares (Podemos), Léo da Padaria (PV), Marcos Caetano (PL), Marschelo Meche (PSL), Pr. Miguel Pires (Republicanos), Professora Juliana (PT), Thiago Brochi (PSDB), Vagner Malheiros (PSDB) e Dr. Wagner Rovina (PV) protocolaram na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento solicitando a presença de representantes da empresa Sancetur – Santa Cecília Turismo em sessão ordinária para prestarem esclarecimentos sobre temas relacionados ao transporte coletivo urbano municipal.

 

No documento, os parlamentares pedem que a empresa, responsável pela prestação do serviço de transporte público no município, preste esclarecimentos sobre a paralisação do serviço ocorrida no dia 1º de dezembro em decorrência de greve dos motoristas, além de explicações a respeito de notícias relatadas pelo sindicato e funcionários da empresa que motivaram a greve.

 

“O objetivo do convite é esclarecer devidamente cada assunto, podendo assim sanar eventuais dúvidas de todos os vereadores com informações confiáveis e corretas”, apontam os autores no documento. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, na sessão ordinária da próxima quinta-feira (9).

 

Greve. Prefeitura informa que ônibus voltam a operar agora a tarde

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE