Vereadores focam no meio ambiente em AM

O Vereador Odair Dias esteve reunido na tarde desta quarta-feira com o Deputado Estadual Chico Sardelli para discutir a aplicação, no município, das legislações que tratam da energia limpa. 
No encontro que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Odair fez questionamentos e solicitou o levantamento das leis, convênios e parcerias que facilitem a redução do consumo de água e, principalmente, de energia. 
Odair também discutiu as inovações na área sustentável e ações que possibilitem a vinda de novas parcerias para o município de Americana, como por exemplo, a instalação de equipamentos que permitam a geração de energia limpa, por intermédio da energia solar.
Já o vereador Professor Padre Sérgio, através de requerimentos, questiona problemas ambientais em Americana. 

No primeiro documento, o parlamentar aponta denúncia recebida através de moradores do Jardim Boer sobre degradação ambiental em área do bairro situada entre as ruas Triunfo e Otimismo, onde existe uma nascente. 
Em outro documento, o Professor Padre Sergio afirma ter visitado o bairro Chácara Letônia após reclamações de moradores sobre a falta de tratamento de esgoto na região, que utiliza o sistema de fossas.

O vereador Professor Padre Sergio protocolou ainda uma indicação em que sugere a realização de serviços de capinação, limpeza e reforma do ponto de ônibus localizado na Rua Men de Sá, próximo ao número 630, no bairro Antônio Zanaga II.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE