Podemos reúne vereadores para discutir demandas e 2022

Vereadores do partido Podemos se reuniram na Câmara Municipal de Santa Barbara D’Oeste para tratar de ações e projetos em comuns entre as cidades vizinhas. O encontro foi liderado por Adegas Junior, que é o Coordenador regional do Podemos.

Estiveram presentes no encontro o vereador de Santa Bárbara Reinaldo Casimiro, o vereador de Americana Leco Soares, o vereador Clemente, de Hortolândia, o vereador Flavio Xavier, de Paulínia, Paulo Bichof, de Nova Odessa e representando o vereador Renato da Farmácia, de Cosmópolis, a assessora parlamentar Claudineia dos Santos. Além dos vereadores, estiveram presentes Abner Silva, assessor parlamentar do Deputado Estadual Ataide Teruel e Samuel Alves, representando o Podemos Municipal.

No encontro foram tratados diversos assuntos pertinentes aos municípios, entre outros: geração de empregos e renda, o pós COVID, as eleições de 2022 e ainda alguns encaminhamentos de pedidos de recursos para os Deputados do Podemos.

“Cada vereador trouxe experiências para somarmos forças e concretizarmos as ações em conjunto na nossa região. Hoje o Podemos tem estrutura para ajudar os vereadores em seu mandato com representatividade tanto na esfera municipal, estadual quanto na esfera federal, e está sendo muito positivo participar deste momento onde percebemos que as políticas públicas podem ser aplicadas em conjunto com as cidades vizinhas. ”, disse Adegas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE