Edit

Vereadores de Sumaré votam quatro projetos na sessão dessa terça

Com o retorno às sessões presenciais, os parlamentares se reúnem no plenário da Câmara de Sumaré, a partir das 15h desta terça-feira (17), para discutir e votar quatro Projetos de Lei. A 25ª reunião do ano terá transmissão ao vivo, no canal da Casa do YouTube, já que ainda não é permitida a entrada de público para acompanhar as sessões.

Volta à Ordem do Dia, após pedido de vista, o PL nº 181/2021, de autoria do vereador Rudinei Lobo (PL). A proposta dispõe sobre a obrigatoriedade de no mínimo dois brinquedos adaptados para pessoa com deficiência em áreas destinadas a espaço de lazer público e privado em novos empreendimentos e já existentes.

Em seguida, os vereadores discutem o PL nº 215/2021, apresentado pelo vereador Alan Leal (Patriota), que institui o Programa “Banco de Ração e Utensílios para Animais. Também será votado o PL nº 224/2021, do vereador Toninho Mineiro (PV), que cria o programa de incentivo à doação de fios de cabelos para pessoas em tratamento de câncer e dá outras providências.

Por fim, os parlamentares votam o PL nº 239/2021, proposto pelo vereador Hélio Silva (Cidadania). O projeto considera pessoa com deficiência, inclusive para os fins de ingresso na reserva percentual de vagas para o provimento de cargos e empregos públicos, o indivíduo diagnosticado com audição unilateral no âmbito do município de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE