Vereadores de Sumaré votam ‘Dias Municipais’ nesta terça

Na sessão ordinária que ocorre nesta terça-feira (12), os vereadores de Sumaré se juntam para debater e votar quatro Projetos de Lei. Com a presença de público externo proibida desde o início da quarentena, a população pode continuar acompanhando as reuniões, em tempo real, pelo canal da Câmara Municipal no YouTube. A 15ª sessão de 2020 tem início programado para 15h.
A Ordem do Dia conta com o PL nº 42/2019, de autoria do vereador Willian Souza (PT), que altera dispositivo na Lei Municipal nº 5.913, de 20 de janeiro de 2017, que dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias de serviços de água e esgoto de providenciarem a restauração de logradouros públicos danificados. Já o segundo item da pauta é o PL nº 01/2020, do vereador Prof. Edinho (Republicanos), que institui o Dia Municipal do Coordenador Pedagógico no calendário oficial de eventos do município.
Também serão discutidos e votados o PL nº 23/2020, apresentado pelo vereador Dudú Lima (Cidadania), que cria o programa Por uma infância sem Racismo na cidade; e o PL  nº 64/2020, do vereador Rudinei Lobo (PL), que institui em Sumaré o Dia da Conscientização da Cardiopatia Congênita.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE