Vereadores de Sumaré colam em inauguração de UBS

Os vereadores de Sumaré participaram na manhã desta terça-feira (07) da inauguração da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Ypiranga, região da Área Cura. Localizada na Rua Rodigar Araújo Santos, n° 21, a unidade entregue pela prefeitura recebeu investimentos de R$2,1 milhões e tem capacidade para atender cerca de 9 mil usuários cadastrados.
Estiveram presentes no evento, juntamente com o prefeito Luiz Dalben, o presidente da Câmara Municipal, Willian Souza (PT), e os vereadores João Maioral (PDT), Dudú Lima (PPS), Dr. Rubens Champam (PSDB), Fabinho (SD), Valdir de Oliveira (DEM), Rudinei Lobo (PRB), Hélio Silva (PPS), José Tavares (PPS), Joel Cardoso (SD) e Ulisses Gomes (PT). O deputado estadual Antônio Dirceu Dalben (PR), o vice-prefeito Henrique do Paraíso e o secretário municipal de Saúde, Rubens Gatti, também marcaram presença na inauguração.
???Em nome da população do Jardim Ypiranga e de toda a Área Cura agradecemos ao prefeito Luiz Dalben pela entrega desta unidade de saúde que vai elevar não só a oferta, mas a qualidade dos serviços prestados à nossa população. Essa demanda era importante para o bairro e vai ajudar a desafogar outras unidades da região. Saúde é prioridade e vamos seguir trabalhando em parceria com o prefeito para melhorar ainda mais os atendimentos???, disse o vereador Fabinho.
De acordo com a prefeitura, a unidade foi construída graças a uma parceria entre o Executivo Municipal e o Governo do Estado de São Paulo, por meio do programa ???Saúde em Ação???, e vai absorver os atendimentos realizados na UBS Nações. A estrutura possui 385m² no total, divididos em três consultórios médicos, sendo um deles para atendimento ginecológico, um consultório odontológico, salas de procedimentos, atividades coletivas, emergência equipada com desfibrilador, além de salas administrativas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE