Vereadores de SB cassariam Dilma

Nesta terça-feira (12), o NM fez uma enquete com os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste para saber se o impeachment fosse naquele momento, os vereadores cassariam Dilma Roussef (PT) ou não.
Se dependesse dos vereadores barbarenses, a presidente seria cassada na Câmara. Em consulta a 16 dos 19 vereadores, o NM chegou aos 13 votos necessários, “maioria qualificada”, para a cassação da presidente. O mesmo percentual precisa ser alcançado no próximo domingo para que Dilma perca o mandato na Câmara Federal. O NM não conseguiu falar com três vereadores, Juca Bortolucci (PSDB), Careca do Esporte (SD) e Joi Fornasari (SD), mas com os 16 ouvidos já chegou aos 13 necessários. 
Se posicionaram contrariamente somente os vereadores Pereira (PT), Ademir da Silva (DEM) e Giovanni Bonfim (PDT). Os vereadores do PR, Kadu Garçom e Antonio da Loja a princípio se posicionaram como indefinidos mas depois mudaram o voto em favor da cassação. 
VOZ DAS RUAS: a justificativa dada por praticamente todos os vereadores ouvidos que votariam na hipotética cassação de Dilma, é a voz das ruas. Para eles, a crise econômica e moral que o país passa, justificariam a cassação da presidente, 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE