Vereadores de Santa Bárbara votam 3 projetos nesta terça

Três projetos de lei, além de 49 moções, devem ser apreciados nesta terça-feira (23), durante a 26ª Reunião Ordinária, promovida no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal de Santa Bárbara d???Oeste. A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook, pelo perfil camaradesbo.
Inicialmente, os parlamentares devem apreciar o Projeto de Lei 04/2019, de autoria do vereador Cláudio Peressim (Patriota), que institui a renovação das receitas médicas para pacientes com doenças crônicas previamente diagnosticadas nas unidades de Saúde do Município.
Em seguida, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), será apreciado o Projeto de Lei 08/2019, que dispõe sobre o funcionamento de gabinetes optométricos, de profissionais habilitados para o atendimento à saúde visual primária, na rede privada de Santa Bárbara d???Oeste.
Por fim, de autoria do vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), será apreciado o Projeto de Lei 29/2019, que dispõe sobre a criação do curso de defesa pessoal ???Reage Maria???, para mulheres vítimas de violência doméstica.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE