Vereadores de Santa Bárbara votam 2 projetos nesta terça

Dois projetos de lei, além de 20 moções, estão previstos na Ordem do Dia da 44ª Reunião Ordinária, que será realizada na próxima terça-feira, dia 26, a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves. A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook, pelo perfil camaradesbo.

Inicialmente, será apreciado o Projeto de Lei 63/2019, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que dispõe sobre a criação do Banco Municipal de Cadeiras de Rodas em Santa Bárbara d???Oeste. Essa propositura tem por objetivo emprestar temporariamente cadeiras de rodas, muletas, bengalas, andadores e outros aparelhos necessários para pessoas acamadas ou com mobilidade reduzida.

Na sequência, os parlamentares devem apreciar o Projeto de Lei 93/2019, de autoria do Poder Executivo, que denomina a Estação Cidadania ??? Esporte. Localizada no Parque Araçariguama, a referida área passará a ser denominada Centro Esportivo João José Bellani, em homenagem a esse jornalista esportivo barbarense, um dos fundadores do Diário de Santa Bárbara.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE